Do enviado especial
Saiu a primeira sentença, com 1616 páginas, do Juiz Juliano Nanuncio, resultado da Operação Publicano em Londrina. Ele condenou 42 dos 73 denunciados. Entre eles, Paulo Midauar (http://migre.me/vJwZN), amigo do famoso ‘primo distante’ Luiz Abi Antoun, e dono de distribuidora de combustível em Bandeirantes. Também foram condenados o casal de fiscais Ana Paula Lima e Marcio Albuquerque Lima (condenados a 76 anos e 97 anos de reclusão, respectivamente) e três outros Inspetores Gerais de Fiscalização da CRE-SEFA: Clovis Rogge, Lídio Sanways Junior e José Aparecido Valêncio da Silva, este último foi também Coordenador da Receita Estadual da Secretaria de Estado da Fazenda. O delator Luiz Antonio Souza, também fiscal, foi condenado e reclama que gostaria de ter a delação premiada aceita para reduzir sua pena. Todos dizem que vão recorrer.
Que beleza – http://g1.globo.com/pr/parana/operacao-publicano/noticia/2016/12/justica-condena-42-reus-na-primeira-sentenca-da-operacao-publicano.html
E o primo distante, ficou distante ?
Estranho como tem gente de sorte,a jamanta bateu e matou o co-piloto e preservou a vida do piloto -mor,aquele que também mandava.