15:19Garro e o Londrina “Série A”

Do argentino Rodrigo Garro, camisa 10 do Corinthians, em entrevista ao GE:

…O futebol brasileiro (também), a forma como as equipes jogam, todos tentam jogar, todos tentam ter um bom controle, um bom passe, é algo lindo de ver. Quando cheguei aqui, fizemos amistoso contra um time da Série C (Londrina), eu não conhecia e pensava que esse time era um time de primeira, pela forma como jogava, como os jogadores paravam a bola. E aí me dei conta que estava em um lugar onde eu ia melhorar muito, também meu nível de exigência teria que ser alto, porque os jogos são a cada dois ou três dias, não tem tempo de recuperação. Então, eu acho que vir aqui foi uma bela decisão.

2 ideias sobre “Garro e o Londrina “Série A”

  1. Segue

    O argentino Garro é uma revelação sem igual – discreto e tespeitoso com a bola, os jogadores dr seu time e adversários, com a arbitragem e preocupado com o espetáculo, que traz o torcedor ao estádio e compra assinatura de televisão ou mídias sociais para ver a bola rolar.
    Foi a revelação do Ano.
    Se todos fossem como ele.
    Relembremos:

    “Quando eu saí da Argentina, tinha medo de não encontrar a paixão pela qual o argentino fica louco, que é o futebol. Creio que cheguei ao clube certo, porque a paixão pelo clube aqui, pelo Corinthians, pelo jogador, ou pelo menos para comigo é muito grande… O carinho das pessoas nas ruas, no estádio, são coisas que nos enchem de orgulho. Isso foi algo que eu gostei muito.”

    E daí:
    “Quando cheguei aqui, fizemos amistoso contra um time da Série C (Londrina), eu não conhecia e pensava que esse time era um time de primeira, pela forma como jogava, como os jogadores paravam a bola.”

    Viva o Londrina, viva o futebol.
    https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/12/13/garro-revela-visitas-escondidas-a-sede-do-corinthians-explica-ofertas-recusadas-e-sonha-com-selecao.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.