9:43“Lojinha de Doces” contrata dois profissionais premiados no exterior

Assim veio:

Em novo momento, Candy Shop investe em profissionais experientes e premiados internacionalmente

Agência contrata Gustavo Costi para Direção de Estratégia e Alexandre Catarino para a Diretor de Criação

No ano em que completou 10 anos, a agência Candy Shop, fortalece sua equipe com a contratação de dois profissionais premiados e com ampla experiência no mercado publicitário nacional e internacional.

Para a Direção de Estratégia, a Candy Shop traz Gustavo Costi. Estrategista com mais de 20 anos de experiência na construção de marcas como Netflix, Google, Samsung, Meta, O Boticário, Johnson & Johnson e Coca-Cola. Certificado em Pensamento Crítico pela Universidade de Toronto e com formação em programas de sustentabilidade, negócios e filosofia realizados em instituições como IDEO, Universidade de Edimburgo e Universidade de Copenhague, Gus afirma ser um grande curioso e destaca a importância de irmos além dos assuntos que comumente norteiam nossa indústria de Comunicação e Marketing.

Já para reforçar a área criativa, a Lojinha de Doces buscou o Redator e Diretor de Criação Alexandre Catarino. Após iniciar carreira em Curitiba trabalhando predominantemente na Master, Catarino atuou por 10 anos em São Paulo, passando pelas agências Talent, DM9DDB, NeogamaBBH e F.Biz. De volta a Curitiba, foi Diretor de Criação da OpusMúltipla por 7 anos. Criou campanhas para clientes como Renault, Santander, TIM, Vivo, Consul, Topper, Ipiranga, Tigre, Sadia, Frimesa, Tok&Stok, O Boticário. E conquistou prêmios internacionais e nacionais como Cannes Lions, El Ojo, FIAP, CCSP, Profissionais do Ano da Globo, entre outros.

Segundo os diretores da Candy Shop, Ricardo Mercer e Eduardo Johnscher, a agência passa por um novo momento de reposicionamento de sua marca, modelo de negócio e reestruturação de seus produtos e serviços para 2025.

“Dois grandes profissionais que somam experiência e vivência e que vão nos ajudar a redesenhar nossa abordagem criativa e de negócios com foco em eficiência e impacto. Estamos muito felizes com essa nova fase da Candy Shop”, destacam os diretores.

SOBRE A CANDY SHOP
AGÊNCIA DO ANO – No início do ano, a Candy Shop conquistou o título de Agência do Ano do Sul no Prêmio Colunistas, promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp). A agência recebeu 15 prêmios em diversas categorias e ainda conquistou para o seu cliente Coritiba Foot Ball Club o título de “Anunciante do Ano” e seu sócio, Ricardo Mercer, foi reconhecido com o título de Redator do Ano.

Reconhecida pelo desenvolvimento de campanhas atrevidas, a Candy Shop tem diversos trabalhos premiados e cases de sucesso, sejam peças gráficas ou audiovisuais nos ambientes on e off line.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.