9:44Jockey Club moderniza marca para atrair novos públicos

Assim veio:

Candy Shop e Jockey Club do Paraná apostam em nova marca para conquistar novos públicos

A agência curitibana Candy Shop foi responsável pelo reposicionamento e pela nova marca do centenário Jockey Club do Paraná. Fundado em 1873, o Jockey Club é um dos mais tradicionais clubes de corridas de cavalos do Brasil.

Reconhecida no mercado pela criatividade das campanhas publicitárias, a Candy Shop refez a identidade visual utilizando elementos da arquitetura do Jockey e da paisagem da região usando traços minimalistas com objetivo de rejuvenescer a marca.

Com essa renovação da imagem, o Jockey Club do Paraná tem a intenção de ampliar o interesse do público para seus diversos eventos de turfe promovidos durante o ano.

“Ao modernizar a identidade do Jockey pensamos em facilitar a aproximação com as novas gerações, que por diversos fatores ainda não conhecem o universo das corridas de cavalos”, afirma o Diretor de Criação da Candy Shop, Ricardo Mercer.

AGÊNCIA – Com 10 anos, a Candy Shop é uma das agências curitibanas mais premiadas no mercado. No início de 2024, conquistou o título de Agência do Ano do Sul no Prêmio Colunistas, promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp).

Sediada na capital paranaense, a Candy Shop é uma agência full service especializada em comunicação integrada e geração de resultados de impacto.

Reconhecida pelo desenvolvimento de campanhas criativas e diferentes tem em seu portfólio cases de sucesso e peças gráficas e audiovisuais de altíssimo nível de qualidade em ambientes on e off line.

2 ideias sobre “Jockey Club moderniza marca para atrair novos públicos

  1. Juca

    Querer que a nova geração assista a corridas de cavalo (ugh) é o mesmo que falar para essa geração ir jogar fliperama no centro da cidade kkkkkkkk

  2. Birn Neto

    Buscar reposicionamento focando mudança retrô de comportamento não é tarefa fácil. Mais uma “diversão” para afundar o orçamento doméstico-familiar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.