7:03Rebaixamento

Gleisi Hoffmann não gostou da analogia feita pelo ministro Alexandre Padilha que, com o resultado das eleições, colocou o PT na “zona de rebaixamento”. Essa briga não é boa para a atual presidente do partido. Ela vai deixar o cargo em breve e corre o risco de não ser escalada para um ministério, como se especula.

7 ideias sobre “Rebaixamento

  1. Tóin

    Quem não saiu da zona de rebaixamento foi o Paulo Bernardo, ex ministro de Lula e Dilma, secretário de Zeca do PT no Mato Grosso do Sul e secretário de Nedson Micheleti em Londrina, deputado federal que contratou a ex assessora de Jorge Samek quando vereadora, e foi pai de filhos com Gleisi Hoffmann.
    Daí que perguntamos? Onde está ganhando o pão de cada dia o cidadão Paulo Bernardo Silva?
    Cadê PB?
    Do que vive?

  2. PT SAUDAÇÕES

    O PT sobreviveu pelas atrapalhadas do Bolsonaro, está em estado de inanição sem petróleo, sem mensalão, como foram bons aqueles tempos de vaca gorda, leite jorrava, era uma festa, o mundo mudou ou o PT não é mais o mesmo.

  3. ORCRIM MALIGNA

    Parafraseando o que o Lule falou do PFL (DEM): O PT precisa ser extirpado do Brasil. O povo está extirpando. Falta pouco.

  4. luiza f. nascimento

    Gleisi na presidência nacional e Arilson Chiorato na estadual, visivelmente a serviço de Gleisi, fizeram o PT regredir uns 36 anos. Os resultados nestas eleições são muito parecidos com o do longínquo 1988.
    Muita espuma, muita farofa, muita lacração em redes sociais, mas resultados pífios.

  5. Rock

    Verdade esse Arilson foi fraquissimo, tudo bem que o PT., sofreu perseguição que outro partido não resistiria mas se recuperou em alguns estados nessa última eleição, mas no Paraná foi vergonhosa a situação e tem tudo a ver com a insegurança do sr. Arilson que se escondeu de suas obrigações e o resultado é a inexistência do partido em questão de prefeituras no estado.

  6. Francisco Lima

    Nomes do PT cotados para o TCU

    Do Metrópoles: “Por ora, lideranças petistas têm evitado falar publicamente sobre o assunto. A coluna apurou, contudo, que ao menos dois nomes do PT são citados como possíveis candidatos a uma vaga de ministro no TCU.

    Um deles é o atual líder do partido na Câmara, Odair Cunha (MG), nome petista que mais agradaria a Lira. A outra cotada seria a presidente nacional do PT, a também deputada federal Gleisi Hoffmann (PR).”

  7. Tóin

    A professora Jane é esposa de Arilson Chioratto e foi a última colocada na eleição de prefeito em Apucarana perdendo para o candidato do Sérgio Moro:
    https://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/candidato/SUL/PR/2045202024/160002171155/2024/74250
    Faturou 310 mil reais do PT e deu em troca apenas 3.876 votos.
    https://resultados.tse.jus.br/oficial/app/index.html#/m/eleicao;e=e619;tipo=3;uf=pr;mu=74250;ufbu=pr;mubu=74250/resultados

    Em Santana do Itararé, o candidato do PT foi único a disputar em 2020 e em 2024 na reeleição perdeu para o pangaré como eles apelidaram o adversário. Zé Isac faturou 100 mil reais do Chioratto do PT e perdeu.
    https://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/candidato/SUL/PR/2045202024/160002371562/2024/78557
    Que bolada levaram da Itaipu Binacional e ainda assim perderam feio:
    https://resultados.tse.jus.br/oficial/app/index.html#/m/eleicao;e=e619;tipo=3;uf=pr;mu=78557;ufbu=pr;mubu=78557/resultados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.