8:04JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Terminou a briga entre o deputado estadual Ney Leprevost e o senador Sergio Moro? Que pena! Bem agora que estava esquentando… Mas há esperança de que em futuro breve eles voltem a se abraçar para convencer os eleitores, afinal, pertencem ao partido União Brasil.

8 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Ney Hasselmann

    Naooooooo!!!! Eu quero mais baixaria e barraco!!!!!! Ney e Moro se merecem! Um pior que o outro.

    E nós merecemos a chance de nos divertir com a briga onde um joga bosta no outro!!!!! Mto bom!!!!!

    Quanto pior, melhor!!!!

    Poderiam expor um pouco os rolinhos com o fundão partidário. Pra gente ver a chapa ferver de vez.

    Por favor, Ney e Moro, não parem a briga! A gente merece se divertir!

  2. Segue

    Rosangela Moro “Leprevost”, nossa gnomo política, será a consolidadora dessa aliança.
    Vida longa aos que lutam por um dia – aos mornos da política.
    Aos Moro da politicagem.
    Aliás quem dera saber onde vai passar as férias o ex Juiz Batman de Gotham CACHERI

  3. Segue

    Ao enfrentar o gnomo Moro esqueceram o pequeno leprechaun:

    “Leia o conteúdo da nota oficial do filiado do União Brasil.

    A declaração do senador Sergio Moro não é apenas infeliz, mas revela uma postura vergonhosa e de extrema covardia. É inadmissível que um senador da República, que deveria se comportar de forma séria e respeitosa, tente me envolver em uma disputa que não me diz respeito. Moro demonstra um comportamento pequeno ao tentar me usar como escudo em suas rixas pessoais.

    Sempre fui e serei leal ao meu irmão Ney Leprevost, mas tenho minha própria carreira política. Não preciso me escorar em ninguém para crescer ou conseguir benefícios. Fiz minha campanha com muito trabalho, e o resultado foram 8.655 votos – quase o dobro da eleição de 2020. Isso me colocou à frente de mais da metade dos eleitos em Curitiba. Inclusive, é a primeira vez que um vereador não se elege na capital paranaense com esse número de votos. É inadmissível que alguém como o senador Moro desdenhe desse resultado. Se ele diz que “recebi o que merecia”, só posso concordar, porque cada voto foi fruto de esforço, dedicação e compromisso com eleitores.

    É decepcionante que um senador, que deveria estar preocupado com questões de relevância nacional, perca tempo atacando alguém que não tem qualquer relação com suas brigas. Sua fala desrespeita não só a mim, mas a todos que queriam a minha reeleição, que acreditaram no meu trabalho e nas bandeiras que defendo. Moro, com sua atitude leviana, mostra um total descompromisso com a seriedade que o cargo exige.

    A chapa do União Brasil estava muito pesada e, mesmo estando entre os mais votados no geral, acabei ficando como suplente. Infelizmente, o sistema eleitoral apresenta algumas injustiças. Mas sigo com muita tranquilidade o nosso trabalho na Câmara Municipal, temos projetos importantes para votar e um mandato para finalizar de acordo com o que nos comprometemos. Não é uma fala dessas que vai desviar o nosso foco.

    Vereador Alexandre Leprevost (União Brasil).

    https://blogdotupan.com.br/2024/10/16/alexandre-leprevost-tambem-responde-sergio-moro/

  4. Zilmar

    Saber que recebeu dois milhões de votos isto que o partido É UNIÃO Brasil.
    agora amigos do blog, sabem muito bem como são os bastidores do poder, até alguns dias andavam de mãos dadas, lado a lado… por isso tenho medo quando alguém me chama de querido, na língua oculta do pensamento deve ser filha da puta. Então, jamais admita tal adjetivo, é falsidade ou xingamento.

  5. Willy

    Briguem! Briguem mais! Os eleitores dessas “sumidades” merecem conhecê-los por inteiro ! Exponham suas víceras se preciso for!

  6. FROID seguemundo

    Nem começou, quem for mais zome cuspa aqui….faz lembrar
    Encontraram um jeito de estar na mídia o partido dos unidos.
    Queria saber se o Ney, fez a denúncia na polícia federal sobre a” rachadinha” imposta ao servidor, convites de até 3 mil reais ou foi bravata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.