7:52Na mesa do bar e no trânsito

Ontem, na mesa de um bar, a candidata à prefeitura de Curitiba foi atropelada pelo transporte público por unanimidade no grupo de amigos que se reúnem uma vez por mês. Depois, de volta pra casa, um deles fez a pergunta tradicional ao motorista do Uber sobre a disputa do segundo turno. Respondeu que tem ouvido de passageiros – e concorda, que ela pode ganhar porque seria a primeira prefeita da história capital. Resumo: a pesquisa que deu empate técnico tem sua lógica.

Uma ideia sobre “Na mesa do bar e no trânsito

  1. O censurado

    Eleger CRISTINA GRAEML35, será desastroso para às alianças, que contavam eleger o Eduardo no primeiro turno, em troca de espaço e cargos na prefeitura de Curitiba.
    Para dar guarida aos lobos famintos é necessário sacrificarem o povo, estourar o o número de alunos em sala de aula, limitar o tempo de consulta médica nos postinho, ir dizimando silenciosamente as pessoas, aqueles que dependem do poder público, deixando mofar na fila de espera; além de terem de aumentar impostos, ampliar a indústria da multa. É
    caro os acordos de campanha, você e eu temos de pagar por isso!!!
    Isto resulta na exclusão social, na pobreza, moradores de ruas é o FISIOLOGISMO escancarado,descarado que predomina neste país. A base essencial da sociedade é a educação.
    Por isso, o povo deve estar ao lado da Cristina Graeml, 35, ou continuar padecendo, sofrendo humilhações nas filas, nós não merecemos este sistema podre, sustentado por acordos e conchavos do TO MA LA DA CA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.