10:18Pimentel tem 49% e Graeml, 44,9%, no segundo turno em Curitiba, diz pesquisa AtlasIntel

A revista Exame acaba de publicar o resultado da pesquisa AtlasIntel para o segundo turno da eleição para prefeito de Curitiba. Deu empate técnico. Confira:

O vice prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel (PSD), tem 49% das intenções de voto na disputa pela prefeitura da capital paranaense, enquanto a jornalista Cristiana Graeml (PMB), aparece com 44,9%, segundo pesquisa do instituto AtlasIntel divulgada nesta quarta-feira, 16.

De acordo com a margem de erro de três pontos percentuais, os candidatos estão tecnicamente empatados.

Os eleitores que afirmam votar branco ou nulo somam 5,3%, e 0,9% dizem que não sabem ou não quiseram responder.

No recorte demográfico, Graeml lidera entre os homens, evangélicos e pessoas com renda entre R$ 2 mil e R$ 5 mil reais. Pimentel tem vantagem entre as mulheres, católicos e pessoas de baixa renda.

A pesquisa foi registrada no TSE como PR-03464/2024 e realizou 1.203 entrevistas entre os dias 8 e 13 de outubro, por meio de Recrutamento Digital Aleatório (Atlas RDR).

margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança do levantamento é de 95%.

Pesquisa para prefeito de Curitiba

  • Eduardo Pimentel (PSD): 49%
  • Cristina Graeml (PMB): 44,9%
  • Não sei: 0,9%
  • Voto branco/nulo: 5,3%

Pesquisa de votos válidos de Curitiba

  • Eduardo Pimentel (PSD): 52,2%
  • Cristina Graeml (PMB): 47,8%

 

4 ideias sobre “Pimentel tem 49% e Graeml, 44,9%, no segundo turno em Curitiba, diz pesquisa AtlasIntel

  1. Julio Só

    Anda há esperança nos Curitibanos. Essa extremista e negacionista não será nunca nossa prefeita.

  2. Tião da transparência

    Assim diziam as pesquisas do primeiro turno, Cristina Graeml, tinha empate técnico com o Luciano Ducci, na verdade estava com 14 pontos percentuais a frente .
    Você que anulou ou se absteve, é por alguma razão de descontentamento com isso que está aí, também passo por esta indignação, sei que anular ou abster será dar vida ao continuismo. Este é o momento histórico de termos a primeira mulher para nos representar , vamos dar o voto de confiança , na Cristina Graeml 35. Uma campanha com suor e lágrimas. O suor de caminhar por toda a cidade falar com cada pessoa, e as lágrimas por sentir o problema de cada um de nós. Curitiba é de todos, e a forma de resgatarmos nossos direitos é o voto, votar em quem conhece nossos anseios e a luta do dia a dia. O voto contra a arrogância e prepotência, o voto por aqueles que perderam a vida por falta de atendimento, a saúde não tem tempo para esperar.

  3. Marcelo

    E a denúncia de coação do jantar de 3 mil reais, vai acabar em pizza? Nos áudios que foram divulgados, o tal Rebello fala que o Alexandre recebeu da campanha do Eduardo 150 convites, que foram repassados pro Rebello, Luciana e Alessandra. Quem são essas pessoas? Será muito difícil investigar e descobrir a verdade? Na república de Curitiba enchem a boca pra dizer que o Lula é ladrão, que o pt é ladrão, que esquerdista é ladrão. Mas quando a tchurminha do neto de vovô pisa no tomate, é só fazer casa de paisagem e pronto, todo mundo esquece e ninguém é punido? É assim que funciona? quanta hipocrisia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.