9:30Desconstrução e agressividade

No time da campanha de Eduardo Pimentel o mote agora sobre a adversária Cristina Graeml é “mostrar quem ela é”. Traduzido em filosofia barata, seria algo como “desconstruir a imagem que ela passa”. A sinalização, portanto, é que a agressividade vai aumentar, não chegando ao grau 5 na escala dos furacões, mas também não ficando como brisa suave diante das certezas que ela dispara como se tivesse a convicção dos escolhidos. Isso é política! A conferir.

5 ideias sobre “Desconstrução e agressividade

  1. Armando Troço

    Creio que vale a lição para o grupo do poder, demoraram muito para reparar nas grandes falhas da campanha e agora correm atrás de achar os culpados dentre os muitos caciques que apitavam. A Candidata aproveitou a falha de esconderem o PL, o vice e o Bolsonaro aparecendo só na foto. Palmas para ela, a grande questão da parte dela, é mostrar quem seriam os verdadeiros caciques de sua campanha. Agnus Dei, Opus Dei ou Me C*guei ….

  2. Birn Neto

    Aceitaram o PL como vice de forma envergonhada e aí esconderam o Paulo Martins. Não combinaram com o Bolsonaro, então Graeml aproveitou o vácuo e surfou na incompetência dos patrocinadores da chapa governista, leia-se principalmente Ratinho Filho e Pai (Greca era contra). Pimentel é competente, do bem, experiente como vice e secretário; parece ser “picolé de chuchu”, como o vice-presidente Alckmin. O carimbo de “picolé de chuchu” em Alckmin não o impediu de ser um político vitorioso; contudo, revela um estilo pessoal e de fazer política que, em algumas situações, pode atrapalhar a caminhada.

  3. Irineide

    O tiro sairá pela culatra, ate então e conforme pesquisa inicial a Cristina não era conhecida da maioria eleitorado, assim, que sentiram o incomodo da presença da Cristina começaram a agredir e, daí só cresceu. O fato é: ficaram no poder por dois mandatos e nada fizeram, quer ganhar na mão grande, na imposição. O povo sabe fazer a leitura deste jogo

  4. Monica Sarmento

    A moça criou uma onda . Quero ver barrar. Piá de Prédio não ficará desempregado vai assumir um posto na cimentos Itambé do papai . E tem que avisar o Rafael que o candidato é o Piá de Prédio a vaidade do Greca já tá atrapalhando .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.