8:06Um fim de semana nas ruas

Pareceu coisa combinada, mas não. Desde a noite de sexta-feira os mais fortes candidatos à prefeitura de Curitiba foram às ruas de Curitiba para mostrar que existem de fato. Luciano Ducci fez até comício, ao lado de Goura, naturalmente, na Vila Verde da Cidade Industrial de Curitiba. Ontem Ney Leprevost percorreu o calçadão da Rua XV com apoiadores, mas sem o principal cabo eleitoral, Sergio Moro, que estava no interior cuidando da candidatura dele ao governo do Paraná. No sábado foi a vez da manifestação do candidato Eduardo Pimentel, que lidera as pesquisas. A assessoria informou que ele fez a “carreata da vitória” no Tatuquara e na CIC. O motivo de tanta confiança estava ao lado dele em cima da carroceria: o governador Ratinho Junior e o prefeito Rafael Greca. Em tempo: o vice Paulo Martins marcou presença. Todos os candidatos repetiram em seus discursos o que falam no horário político. Sim, ao vivo o eleitor tem a impressão que as promessas são mais verdadeiras, mas isso é para ser cobrado durante o mandato de quem vencer.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Um fim de semana nas ruas

  1. Zoio

    Aquele que melhor enganar o povo, com promessas inexequíveis será eleito, assim começa o concurso.
    Como todos sabemos, promessas nunca são compridas a função do estado do poder público é suprir a necessidades dos políticos. O povo é forçado a votar naquele que irá aumentar impostos, multas de trânsitos, fechar postos de saúde, derramar bilhões de reais ao transporte público é a uma “extorsao” legalizada.
    A régua dos prefeitos, para medir o desempenho se baseia na mediocridade de gestões anteriores. Nós temos de engolir essa gente, até quando. Política é o atalho do enriquecimento fácil, visto não existe político honesto, desde que se prove ao contrário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.