Na próxima semana deverá ser divulgada a segunda pesquisa Quaest sobre a eleição para prefeito de Curitiba. Na primeira, do fim de agosto, deu empate técnico na liderança entre quatro candidatos. Roberto Requião, que chegou aos 18% junto com Luciano Ducci e um ponto atrás de Eduardo Pimentel, exultou. Com as trombadas estapafúrdias entre outros levantamentos, o candidato do Mobiliza deve estar ansioso pelos próximos números, mesmo porque, o instituto, que já foi Ibope, é o que ele menos desconfia – por enquanto.
” … por enquanto.” é ótima.
As pessoas pensam que pesquisa decidem eleições. Eleições são decididas no último momento, ainda mais se existir deflagração criminosa que possa atingir o candidato que supostamente lidera nas pesquisas, a balança são os indecisos que irá definir a linha de chegada.
62 porcento de indecisos na espontânea! Está tudo em aberto!!
Política é o ato de se expor, a idéia não é ver qualidades e sim defeitos.
Eduardo é disparado o mais bonito entre os candidatos, vive o auge da juventude, no entanto, irá vir sobre ele um torpedo, embora, de forma indireta.
Até o povo compreender sua isenção na causa, muitos votos serão contrário ao seu pleito, quem não tem pecado, atire a primeira pedra!!!!
Vixi, o “Zoio” tá prevendo o lançamento do filme “Ferreirinha 2, o retorno”. È isso mesmo?