11:09Nove mil ruas e a importância do rádio e tv nas campanhas

Ao saber que Curitiba tem 75 bairros e 9 mil ruas, o Gaiato da Boca Maldita imaginou quanto tempo os candidatos a prefeito demorariam para se materializar em todos os cantos da cidade. Desistiu e aí viu a importância da propaganda no horário gratuito do rádio e televisão para quem tem direito ao espaço. “Por isso gastam bem e capricham nas promessas e recados. Se tiverem estampa, até parecem artistas da Globo, como aconteceu no tempo do onça com o falecido Zé Eduardo de Andrade Vieira. O Zé do Chapéu era banqueiro e feio, mas os magos do marketing o venderam como homem simples, do povo. Foi eleito senador. Depois pagou caro pela aventura”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.