7:38Moro e o coronelismo

Sergio Moro já quis se candidatar a presidente da República e trocou o domicílio eleitoral para São Paulo. Não deu certo. Ao voltar ao Paraná, sua terra, por decisão da Justiça Eleitoral, se elegeu senador com uma montanha de votos e descobriu que pode até pensar em ser um coronel da política da província. É o que tem demonstrado na campanha para as eleições municipais sob o manto do União Brasil. Se for eleito governador em 2026, vai demonstrar que chegou lá. Ele é novo – a presidência, quem sabe, pode esperar. Tudo isso se não for moído pela máquina dos opositores que têm planos idênticos e estão achando que seu caminhão não comporta tanta areia. A conferir.

2 ideias sobre “Moro e o coronelismo

  1. ALMIR CARLOS BORNANCIN

    isso não é coronelismo, isso se chama, falta de lider, os políticos que tinham liderança, já estão velhos, pense já chegaram aos 70 anos, está na hora da juventudo começar a mandar e, mandar os velhos para casa.

  2. Cajado

    O conje e a conja têm planos para dominar o mundo… são megalomaníacos, movidos a $ e ambição por mandar. Tesconjuro, dupla de enganadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.