Não convidem para o mesmo cafezinho Ratinho Junior e Luis Felipe Cunha, suplente do senador Sergio Moro que tem disparado abertamente mísseis contra o governador que, por isso, não gosta nem de ouvir falar o nome do braço direito de Sergio Moro.
Ao ler a nota acima, Luis Felipe Cunha enviou a seguinte mensagem:
“Tenho imenso respeito pelo Governador Ratinho Júnior, sendo inverídica a afirmação divulgada pela coluna no sentido de que tenho “disparado mísseis” contra o representante do povo paranaense no Palácio Iguaçu. Como Suplente e aliado do Senador Sérgio Moro, afirmo a intenção de trabalhar pelo desenvolvimento do Paraná. Nosso grupo sempre esteve e estará à disposição do Governador para atuarmos em prol do Estado e de sua população.”
HEIN?
O Robin do Batmouro está saidinho?
“TENHO imenso respeito pelo Governador Ratinho Júnior, sendo inverídica a afirmação divulgada pela coluna no sentido de que TENHO “disparado mísseis” contra o representante do povo paranaense no Palácio Iguaçu.
…
COMO Suplente e ALIADO do Senador Sérgio Moro, AFIRMO
…
NOSSO GRUPO sempre esteve e estará à disposição do Governador para ATUARMOS em prol do Estado e de sua população.”
Grifo do leitor.
Palavras fortes de um simples advogado junto ao TRE que virou primeiro Suplente.
Quer os 4 anos que restam no SENADO – 2027 A 2030 – no lugar de Moro, se ele conseguir ser candidato e ganhar em 2026 para Governador ao lado de Deltan e Rosangela como CANDIDATOS do “grupo”.