Antes mesmo de saber que o Atlético Paranaense contratou Cuca para ser o novo técnico, a deputada federal Gleisi Hoffmann, torcedora do time, começou a gritaria nas redes sociais por conta da história do estupro, motivo pelo qual ele saiu rapidinho do comando do Corinthians recentemente. “É estarrecedor”, disse a presidente nacional do PT, lembrando que esta é a semana da mulher (ver abaixo).
Mesmo caso do Lula, que não foi inocentado, teve o processo anulado…
Cuca deveria processar a Presidente do PT do Paraná.
Não lembro dela se manifestar sobre o caso do seu ex-assessor que foi preso por pedofilia…
No ano do centenário, o Athlético acertou em contratar o excelente técnico e experiente Cuca. Surgirão poucas e desatualizadas vozes dissonantes.
Lembro do grande Ibrahim Sued:
“Enquanto os cães ladram a caravana passa”.
Ela torce pro time. É direito dela criticar. Lembrando que muitos times, POR EXEMPLO O SÃO PAULO, não o contratou muito por isso.
Fimmmmmmmmmmmmmm
Gleisy pare em se meter a onde não deve se meter………cuide do seu assessor menina rsrsrsrsrs CUCA é inocente e fim de papo e o importante é arrumar o nosso FURACAO …….Parabéns Petraglia ………joao feio
O Petralia só contratou o Cuca pq sabe que em Curitiba o fato dele ter participado do estupro coletivo na Suíça . Não será nada de mais . Aqui não tem força de protesto contra Cuca . É uma cidade café com leite . E vez a contratação do estrupador no mês em que se comemora o dia da mulher para afrontar .
Curitiba sendo curitiba.