O deputado estadual Requião Filho (PT) encaminhou à mesa diretora da Assembleia Legislativa do Paraná um pedido de impeachment do governador Ratinho Junior baseado na denúncia que fez no parlamento há pouco sobre o diretor-presidente da Invest Paraná, José Eduardo Bekin. No momento os dois viajam para Nebraska, nos Estados Unidos. Requião Filho se baseia em condenação feita pela Justiça Federal em 2002 a Bekin e mais dois sócios por formação de quadrilha, sonegação de impostos e falsidade ideológica. O nome da empresa era Gang Ltda. O O líder da oposição pede apuração dos fatos e os motivos que levaram o governador a nomear, desde a primeira administração, em cargo tão importante que, para exemplificar, foi responsável pelo investimento de R$ 4,5 bilhões no Paraná no ano passado. Requião Filho diz não entender que, como em casos recentes denunciados, o sistema de “compliance” tão divulgado não foi adotado. “Seria o caso de conveniência”, perguntou. A conferir.
Notícia velha. Bob Rec Filho está 5 anos atrasado, jornal Impacto do saudoso Fedeger, já havia denunciado em 2019, essa notícia, é igual lembrar do acidente do primo dele que matou duas pessoas na madrugada em Curitiba, provocação apenas.
Bob Rec Filho devia olhar com olhos de quem quer ver a LOTEPAR e a verdadeira Gang que toca a loteria do Estado, lá sim tem um mega estelionato em curso, com o longa manus de famílias poderosas. Mas seu Tio xará deve ter feito algum acordo que vai colocar tudo debaixo dos panos, depois não adianta ficar balbuciando no microfone.
O rato também tem seu Ezequias.
Fato antigo
Voltem para o tempo que a investe era APD
E quem colocou o Bekin lá…..
Fato é que a APD/ Investe nunca respeitaram CCEE né
TCE.
Vale conferir!