5:56Um “trabalho” de nove dias por mês

Depois que emendaram a semana de Carnaval, os senadores do Bananão se reuniram e decidiram que vão trabalhar três dias por semana e três semanas no mês, ou seja, para ganhar R$ 40 mil, terão a obrigação de comparecer apenas 9 dias na sede do Congresso. Segundo reportagem do UOL, o paranaense Oriovisto Guimarães, líder do Podemos, defendeu a medida com aquela famosa explicação de que “isto vai permitir um maior contato com a base de cada senador”. Isso é política!

Uma ideia sobre “Um “trabalho” de nove dias por mês

  1. Fazendo História

    O que diz Sérgio Moro, a novidade do Brasil na política?
    A mulher deputada de São Paulo irá 4 SEMANAS ao mês, de terça a quinta, então 12 dias cheios de trabalho em Brasília e o resto visitando a base de seu flat em São Paulo, Capital, e o que restar dos dias seguintes ao marido e sua HOUSE em Curitba.
    Além do casal visitar a FAEP do eterno presidente remunerado e maringaense Agide Meneguetti é claro:
    Evento contou com a participação do senador Sergio Moro, do presidente da Frente Parlamentar Agropecuária, Pedro Lupion, e *da deputada federal eleita por São Paulo Rosangela Moro.

    https://www.sistemafaep.org.br/com-a-volta-do-presencial-assembleia-da-faep-reune-representantes-de-sindicatos-rurais/
    Sergio Moro, o presidente da Frente Parlamentar Agropecuário (FPA), deputado federal Pedro Lupion (via videoconferência), e Rosangela Moro, deputada federal eleita por São Paulo, falaram ao público. Os três se colocaram à disposição dos agricultores e pecuaristas do Paraná para atuar na defesa dos interesses do setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.