6:45LEROS

de Carlos Castelo

§ Quem venceu o debate entre Lula e Bolsonaro? Pra mim, foi minha paciência. Venceu, no sentido de perder a validade. Não aguento mais bate-boca. Deu. Não há propostas, discussão de ideias, vontade de desenhar um novo país. É só encenação, bravatas, mentiras e outras estratégias midiáticas. Mesmo com o tiranete retirado do poder, ainda teremos, por baixo, 51 milhões de beócios defecando diariamente suas estupidezes nas redes sociais. Ainda que sem o motoqueiro devasso, precisaremos conviver com um Legislativo marcado pelas sumidades de Moro, Damn Ares, Pazuello, Romário et caterva. Não é desânimo. Mas pintou um clima de saco cheio com a despolítica brasileira. Enfim, só um desabafo comigo mesmo e os milhares de discretos seguidores do Zé Beto.

3 ideias sobre “LEROS

  1. Jose.

    Faltou a tradicional “onde foi que erramos?”
    Bolsonaro não é a antítese de lula, é espelho.
    Não vejo diferença entre os dois e o congresso só reflete isso.
    Mas o melhor é ver um cara que não sabe o que é trabalho desde os anos setenta dizer que sabe o que é estar desempregado…hilariante…e ver esquerda e direita reféns de canastrões é de se pensar que definitivamente temos mais passado que futuro.

  2. Ejak

    Bolsonaro ainda não sentou na cadeira de presidente, em quatro anos tem um balanço ruim, de exclusão. Tanto é fato que se tornou o maior cabo eleitoral do Lula, por ser incompetente.
    Basicamente , Bolsonaro esquivou, de falar da educação, da pandemia, do meio ambiente. Veio como um ventriloquo dos bastidores em apenas falar do roubo do PT, porém, quando foi provocado a falar dos diários secretos ficou sem argumento. Bolsonaro é ridículo, frágil apesar do Lula. Que viva a democracia!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.