12:35Vestirei as cores da bandeira

por Nelson Padrella

Vou votar vestido com as cores da bandeira do Brasil. Não o verde e o amarelo, que foram sequestradas de nós. Irei com as outras cores, que nosso pálio é rico. Usarei azul e branco, que foram desprezadas pelos mensageiros do ódio. O branco representa a paz que havia na nação brasileira até que a loucura começasse o trabalho de dividir a família entre nós e eles. O azul representa o céu de brigadeiro, o mar calmo, os campos que se perdem no rizonte. Quero que o verde e o amarelo e o azul e o branco voltem a representar a família brasileira como era antes que os disseminadores do ódio a dividissem entre nós e eles. Meu voto será em nome do amor. Pela re-união das famílias, pelo sepultamento de um ódio nascido do nada, pelo abraçamento das coisas que sejam realmente importantes.

2 ideias sobre “Vestirei as cores da bandeira

  1. Oto Lindenbrock Neto

    Os minions vociferam babando que ” nossa bandeira jamais será vermelha” e esquecem que nosso país tem o vermelho no nome. Afinal, os portugueses descobriram por aqui uma árvore que dá madeira de cor vermelha. Chamaram-na de pau-brasil por causa da cor de brasa. Brasa, como todos sabem, é vermelha. A ignorância é cor de burro-quando-foge.

  2. Sergio silvestre

    Será acompanhado por mim e minha família,eu não posso usar as cores do meu candidato,nem usar seu adesivo no meu carro,foi sequestrado por um bando de fanáticos minha livre vontade de me expressar,estou sendo repelido até na minha função,de onde apareceram esses monstros, será que viviam entre nós e nem percebe os,ou emergiram das entranhas do inferno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.