Do Analista dos Planaltos
O candidato ao senado e ex-juiz Sérgio Moro anda descontente com o desempenho de sua equipe de marketing que, segundo ele, não trouxe nada de novo à sua campanha, razão pela qual a candidatura não decola nas pesquisas e continua amargando um segundo lugar, com possibilidade até, no pior dos mundos, ainda terminar em terceiro.
Não bastasse a decepção com o resultado no Paraná, também a campanha de sua esposa Rosângela Moro em São Paulo não empolgou. Moro, de novo, culpa o marketing.
Como toda moeda tem dois lados, o marqueteiro do ex-ministro tem dito que a vaidade exacerbada do casal dificultou seu trabalho. Os produtos que tem na mão requereriam um modelo a exemplo do que se faz com aquilo que não se pode mostrar muito. Quanto mais Moro fala e aparece, mais suas deficiências ficam evidentes e, por consequência, perde votos.
Já que a desculpa de que foi o PT quem teria lhe impingido uma derrota não tem colado, culpar seu marqueteiro parece ser a saída mais honrosa encontrada e capaz de afagar a gigantesca vaidade de Moro.
Kkk tá por fora. Moro já virou o jogo faz tempo e será senador,