16:58O culpado é…

Do Analista dos Planaltos

O candidato ao senado e ex-juiz Sérgio Moro anda descontente com o desempenho de sua equipe de marketing que, segundo ele, não trouxe nada de novo à sua campanha, razão pela qual a candidatura não decola nas pesquisas e continua amargando um segundo lugar, com possibilidade até, no pior dos mundos, ainda terminar em terceiro.

Não bastasse a decepção com o resultado no Paraná, também a campanha de sua esposa Rosângela Moro em São Paulo não empolgou. Moro, de novo, culpa o marketing.

Como toda moeda tem dois lados, o marqueteiro do ex-ministro tem dito que a vaidade exacerbada do casal dificultou seu trabalho. Os produtos que tem na mão requereriam um modelo a exemplo do que se faz com aquilo que não se pode mostrar muito. Quanto mais Moro fala e aparece, mais suas deficiências ficam evidentes e, por consequência, perde votos.

Já que a desculpa de que foi o PT quem teria lhe impingido uma derrota não tem colado, culpar seu marqueteiro parece ser a saída mais honrosa encontrada e capaz de afagar a gigantesca vaidade de Moro.

Compartilhe

Uma ideia sobre “O culpado é…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.