O Instituto Real Big Data divulgou hoje pesquisa encomendada pela TV Record. O governador Ratinho Junior chegou aos 52%, com crescimento de 9% em relação ao último levantamento realizado há menos de um mês. Em segundo lugar está o ex-governador Roberto Requião (PT), com 18%. Quatro candidatos aparecem com 1%: Ricardo Gomyde (PDT), Professor Ivan (PSTU), Ângela Machado (PSOL) e Vivi Motta (PCB). Solange Bueno (PMN), Joni Correia (DC) e Adriano Teixeira (PCO) não pontuaram. Votos brancos e nulos somaram 13%, mesmo índice dos que não souberam ou não responderam. Nos votos válidos, o atual governador atingiu 71%, contra 29% na soma dos demais candidatos.
Para o Senado, Sérgio Moro (União Brasil) aparece a frente, com 30%, seguido por Alvaro Dias (Podemos), com 27%, e Paulo Martins (PL), com 8%. Aline Sleutjes (PROS) e Rosane Pereira (PV) têm 2% cada, enquanto Orlando Pessuti (MDB), Laerson Matias (PSOL), Desiree Salgado (PDT) e Carlos Saboia (PMN) aparecem com 1%. Roberto França (PCO) não pontuou.
Foram ouvidos 1.500 eleitores do Paraná por telefone entre os dias 13 e 15 de agosto. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo PR-06612/202.
A diferença entre Ratinho Jr e Bolsonaro:
Ratinho rateia o Estado, como moeda, aos partidos apoiadores e são 11PARTIDOS já acordados.
Bolsonaro compra os votos com auxílio e política populista de última hora, ” os evangélicos” os joios da política são apoiadores do Bolsonaro, faz marcha para Jesus com cunho político, são ovelhas guiadas pelos falsos pastores, estes tem como Deus o DINHEIRO A LUXÚRIA .
10% do auxílio global, tira as igrejas do pé da lama, isto que importa
No Moranhão se o cachorro chitsum do rato for candidato já sai eleito no primeiro turno,por isso aqui é um “penico”