Amigo do blog ouviu o ex-ministro Sergio Moro dizer o seguinte, em entrevista à rádio BandaB:
“No Congresso, no pior cenário, algo que é tentador é estar no Congresso contra um eventual governo Lula. Espero que isso não aconteça, o Lula ganhar as eleições, porque vai ser um desastre. Não tem como dar certo um terceiro mandato dele e acho que tenho credibilidade no Congresso, em um eventual, mas indesejado, governo Lula”
Aí ficou na dúvida se ele torce pela reeleição de Bolsonaro ou enterrou o atual presidente que foi seu chefe no primeiro ano de governo.
Moro sonha em ser bozo no lugar do bozo.
Moro para governador do PR. É o único que pode derrotar o rato…
Moro tem que ficar quietinho nas lambanças que ele e o dallagnol fez, negocio é garantir uma cadeira federal se é que vai, quanto a ele dizer que um eventual governo lula seria trágico só tenho a dizer veja os números quando ele governava…
Tentador e pior cenário, cafunde as idéias, chame o decifrador deste linguajar barroco, estilo Gregório de Matos.
Imagine o público assistir o Moro discursar, isto é para quem tem insônia.
Lembram do home Zé do chapéu, entrou na politica para salvar o banco foi bem treinado com sua equipe de marketing. Lógico, tempos de Bonanza (bonança)
Bem se Moro é o único que pode derrubar o rato então que se deixe o rato, ou vai se confirmar o velho ditado nada está tão ruim que não possa piorar.
FIM DA REELEIÇÃO NO BRASIL, EM TODOS OS NÍVEIS: FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL.
ESSA POLÍTICA DE BARGANHA TEM QUE ACABAR, QUE GERA POLÍTICOS COMO BOCA ABERTA, MAMÃE FALEI E ETC.