6:36O exemplo da RBS

Do ombudsman

O Grupo RBS, do Rio Grande do Sul, cuja rede de TV é retransmissora da Globo e, entre outras coisas, tem o jornal Zero Hora, anunciou um grande plano de reformulação a ser implantado em dois anos. Será que aqui o GRPCom teria essa capacidade? Confira:

https://coletiva.net/noticias/grupo-rbs-inicia-alteracao-societaria-e-anuncia-retorno-de-nelson,415718.jhtml?__dPosclick=PNlUX.Bi0.6ef5&utm_campaign=Grupo+RBS+inicia+altera%C3%A7%C3%A3o+societ%C3%A1ria+e+anuncia+retorno+de+Nelson&utm_content=Grupo+RBS+inicia+altera%C3%A7%C3%A3o+societ%C3%A1ria+e+anuncia+retorno+de+Nelson+-+Coletiva.net+-+T%C3%A1+todo+mundo+aqui.+%282%29&utm_medium=email&utm_source=EmailMarketing&utm_term=Grupo+RBS+inicia+altera%C3%A7%C3%A3o+societ%C3%A1ria+e+anuncia+retorno+de+Nelson

2 ideias sobre “O exemplo da RBS

  1. Parreiras Rodrigues

    Os jornais locais da RPC, Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite, se prestam como de utilidade pública. Chatice são as participações dos telespectadores, óbvios e ansiosos por aparecimento. Quanto à Gazeta do Povo, bolsonarista, perde o adjetivo de imparcialidade. Penca de articulistas da gaveta do por enquanto presidente, capitaneados por Alexandre Garcia e outros comprados, ou vendidos, como queiram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.