9:10E depois de ontem…

Como política é nuvem e, nos tempos atuais, aquelas que ficam em volta do olho de um furacão, um amigo do blog pensou alto diante dos acontecimentos de ontem e elaborou a seguinte teoria para o cenário eleitoral da província:

Com a entrada de Sérgio Moro no cenário estadual e com a cassação de Franchischini comemorada efusivamente pelas hostes do Palácio Iguaçu, abre-se um campo interessante de discussão na Terceira Via local.

Com a entrada dos novos atores, existe a possibilidade de uma chapa composta por Cesar Silvestri Filho como governador, Flávia Franchischini a vice, Sérgio Moro a senador e Deltan Dallagnol como puxador de votos da chapa de deputados federais. Flávia também pode servir como puxadora na chapa de deputados estaduais.

Seja como for, é uma composição que deveria deixar os luas pretas do Palácio Iguaçu com as barbas de molho, dado o elevado potencial de votos que todos esses atores juntos podem representar.

A acompanhar as cenas dos próximos capítulos…

5 ideias sobre “E depois de ontem…

  1. Animale Borrachudo

    Esse seu amigo deve ter bebido antes de fazer essa “análise”. Moro virou um leproso na política. Essa Flávia Francisquini puxa voto onde? O marido já era. Ela por si só não representa nada. Se vier candidata a deputada estadual vai ter que enfrentar os esqueletos no armário que a famíglia escondeu.

  2. Eleitor

    não tem tantos imbecis assim no Paraná, não é possível. Os ingnaros só uma vez, não há o milagre da multiplicação de votos.

  3. Sergio Silvestre

    Pois é,lembra quando eu dizia a uns cinco anos atrás que chupariam a laranja e descartaram o bagaço,taí o Moro,fudido e se não tomar cuidado vai em cana,.

  4. LG

    Vai ser coisa linda ver o Judge Monroe na mesma chapa que Beto Tico-Tico Richa. Kkkkkkkk. Vai ser lindo de moer.

  5. rock

    Bem se isso é análise o blog que me contrate que faço análises bem melhores que essas, pois não sei de onde essa turma acha que Dallagnol e Moro tem tantos votos assim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.