Do enviado especial
O deputado estadual Goura está indignado com a decisão da Assembleia Legislativa de oferecer dinheiro para o subsídio do transporte coletivo da RMC. A leitura é de que a cólera é reflexo da eleição perdida para Greca. Para tentar acalma-lo, alguns colegas lembraram que não seria de bom tom se revoltar contra um benefício para o povo num momento em que Ciro Gomes, candidato do seu partido, ensaia uma subida na corrida para a presidência. Resta saber se o deputado fica no PDT.
Deputado Goura defende subsídio ao transporte coletivo e diz que o PL 781 regulamenta o benefício para outros municípios
O deputado Goura (PDT) aproveitou o horário da liderança do seu partido durante a sessão, nesta quarta-feira (23), para falar sobre a questão do subsídio ao transporte coletivo e do repasse de R$ 20 milhões que a Assembleia Legislativa (Alep) fará ao Governo do Estado para auxiliar Curitiba e Região Metropolitana nos valores das tarifas.
“Nós entendemos que o subsídio ao transporte coletivo é uma política pública importante e que deve ser ampliado para as outras grandes cidades do interior do Paraná. Não pode ser só um privilégio para Curitiba e ser concedido de acordo com interesses políticos momentâneos”, criticou Goura.
Leia mais em: https://bit.ly/35hrVa2
#MandatoGoura