Do deputado federal Ricardo Barros, liéder do governo na Câmara, sobre a possibilidade de o PP indicar o vice para a chapa de Jair Bolsonaro, que hoje se filiou ao PL:
“O vice é a última coisa que se escolhe numa campanha. Então pode ser mulher, pode ser negro, pode ser nordestino, pode ser do sul, pode ser de um estado que tem um candidato a presidente e aí você precisa compensar. É a última coisa porque ela depende das outras peças do tabuleiro. Mas o PP pode receber. Nós vamos filiar alguns ministros e vamos filiar alguns parlamentares ligados ao bolsonarismo. Já temos muitos no nosso partido. Então que haverá uma distribuição dessas lideranças para consolidação dessa aliança que é importante pro presidente Bolsonaro”, disse.
Barros ocupou, na Câmara Federal, lideranças ou vice-lideranças nos governos Fernando Henrique, Lula e Dilma. Foi ministro da Saúde de Temer. E agora é líder de Bolsonaro na Câmara. A esposa, ex-governadora do PR, foi nomeada por Bolsonaro para o Conselho de Itaipu Binacional. O homem deve ser muito competente…