6:37Sem barco

A respeito da nota “Procurador quer entrar no Iate Clube Caiobá e ser elite”, os advogados Jorge Augusto Derviche Casagrande e Juliane Sanine Ponich Vaz Casagrande, que representam Diogo Castor de Mattos, informam que ele “não é nem nunca foi proprietário de qualquer tipo de embarcação de recreio, sendo que a propriedade desse tipo de bem não é necessária para formular proposta de ingresso no referido clube social e o ingresso no quadro social do clube não implica em direito à vaga náutica”.

5 ideias sobre “Sem barco

  1. Cadê a sinceridade

    Tá no nome de laranjas? Algum advogado que atuou na LJ? Ou de algum beneficiário de imunidade???

  2. Joaquim Franco de Souza

    O Castor esta sofrendo uma perseguição injusta e violenta. Por ter ajudado ao Brasil receber de volta bilhões de dólares roubados da Petrobrás e contribuído para por atrás das grades o maior criminoso deste país, Lula, esta pagando com sua liberdade, paz e sonhos. Devemos muito a este procurador e aos outros colegas dele na lava-jato que da mesma maneira estão sendo perseguidos pela esquerda oportunista, composta inclusive por jornalistas decadentes.

  3. Gervásio

    Joaquim, você deve ser da turma que rasga as leis e a Constituição (leia-se: lava jato). Falar que o Lula é o “maior criminoso deste país” é a sua opinião, não a verdade e muito menos o que diz a Justiça. Você sim deve ser um cara que não respeita leis e só quer atacar os outros. Quanto ao Diogo, ele está pagando pelas estripulias que fez, junto com outros procuradores. Você também quer ser elite?

  4. Joaquim Franco de Souza

    Caro Gervásio, se você enxerga assim a Lava-jato então deve ser um dos beneficiados pelos roubos do PT ou aposentado da Petrobrás. Diogo, e principalmente o Deltan, estão pagando por serem honestos num país onde isto é considerado ridículo por muita gente por ai.
    Quanto a ser elite, eu sou da elite sim, tenho um excelente emprego honesto na iniciativa privada, fiz excelentes cursos e tenho ampla cultura e conhecimentos, isto é ser elite. Considerar que possuir um barco ou ser sócio de um clube “snob” é ser da elite só cabe na cabeça de pessoas medíocres e pouco estudadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.