8:06A retomada

Um venenoso do Centro Cívico leu a entrevista que o deputado federal Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, deu ao site Congresso em Foco, e ficou sem palavras ao ler esta parte sobre economia:

“Como nós estamos retomando a economia, vai ter natal, carnaval, futebol, as pessoas voltam a ter oportunidade de ter sua renda. As pessoas que hoje tão dependendo do auxílio porque não tem evento, eles não podem vender bandeirinha, não pode vender coco, não pode vender pipoca. [Com a retomada] Eles vão poder vender, vão ter renda”.

https://congressoemfoco.uol.com.br/area/congresso/exclusivo-ricardo-barros-acordos-pauta-senado/

3 ideias sobre “A retomada

  1. Vai cair

    Paulo Guedes encarna o tipo latino-americano do endinheirado ambicioso e oportunista que chega ao poder com grandes planos, descobre que não tem espaço para realizá-los e aninha-se no conforto da cadeira. Guedes acreditou que poderia colocar três ministérios sob sua batuta e três anos depois descobriu que mal comanda um deles.

    ….

    Colaboradores diretos de Guedes mostraram-lhe que algumas de suas ideias eram delírios. Alguns deles, sem conseguirem ser ouvidos, foram-se embora. O doutor sabia em que tipo de governo estava se metendo e devia saber que o tal Posto Ipiranga só podia existir nos anéis de Saturno.

    Os milhões do ministro no paraíso caribenho foram um pretexto para as criaturas do pântano deixarem-no ao sol. Logo elas, com quem procurava se dar tão bem. Restam os piratas privados. Por enquanto, alguns deles procuram preservar o czar da economia transformado em pinguim de geladeira. Fazem isso porque temem que para seu lugar vá o voluntarioso Pedro Guimarães, presidente da Nossa Caixa, aquele que tem 15 armas.

    Guedes prometeu privatizações, entregou inflação, prometeu reformas, ofereceu as pedaladas dos precatórios. Fracassou.

    https://www.zebeto.com.br/2021/10/13/um-posto-ipiranga-em-saturno/

  2. Kenoxa ecca

    As pessoas terão renda: vender pipoca, água de côco…etc lastimável ouvir isso de alguém que coordena política, líder do governo.
    O pais está na merda por ter gente que estão no poder para o interesse pessoal.
    A crise resume a vender pipoca…este é o Brasil visto lá de fora, a República das bananas, dos macacos, da selva, do carnaval, futebol, da corrupção.

  3. Oto Lindenbrock Neto

    Ricardo Barros é o maior expoente da política paranaense. Motivo de orgulho para todos. Viva o Moronhão! Viva a República de Curitiba! Aqui se cumpre a lei e se lava mais branco! Bandido bom é bandido nosso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.