7:04O coração do Sergio Reis

O cantor Sergio Reis disse que estão querendo acabar com ele. Qué isso, companheiro! Quem fez isso foi você mesmo, ao assoprar o berrante para uma manifestação de caminhoneiros que nem o Pedro e o Bino sonhariam em fazer. O país vive dias tensos com um maluco na presidência, cercado de chupas e com representante dos outros poderes entrando na alucinação e dando coices num palco onde a maioria da plateia não sabe o que está acontecendo, mas paga tudo e recebe desemprego, inflação real no que interessa, ou seja, comida, e ainda com uma peste espalhada por aí matando gente como mosca. O cantor do berrante deveria mesmo é voltar aos tempos da Jovem Guarda e, como canção de protesto, voltar a entoar “Coração de Papel”, o sucesso que o colocou nas paradas.

4 ideias sobre “O coração do Sergio Reis

  1. Sara Čo Teando

    Curioso, no governo do pêtê podia conclamar a galera e fazer greve, piquete, passeata, bloquear ruas e avenidas, queimar pneus, parar fábricas e transporte coletivo, invadir prédios públicos, quebrar vitrines e o escambau. Hoje isso é considerado desrespeito às instituições e ação contra a democracia? Confere, produção?

  2. Willy

    Sara não sei o quê!!! Se fosse isso claro que pode! Agora “vamos intimar! Se não sairem vamo quebrar tudo, tirar eles na marra, fechar tudo!” – isso não pode não !! É crime e precisa ser combatido! Simples assim!!

  3. Oto Lindenbrock Neto

    É isso aí Sara! Tem que protestar contra esse negócio aí, talquei? Esse pessoal não deixa o presidente trabalhar. Tem tanta formatura de milico Brasil afora pra prestigiar, tanto culto evangélico para ir orar, tanta motociata prá andar pra lá e pra cá e esses comunistas querendo atrapalhar! Deixa o homem protestar. O que é um golpezinho de estado na ordem do dia? A gente já tava com saudades, né? Os militares já provaram que com eles no governo as coisas só melhoram.

  4. paulo

    E o Zonta? Vai continuar mostrando o valentão na publicidade do entreposto de carnes do Condor?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.