Do blog Boca Santa
TJ reconduz filha de prefeito à secretaria
Letícia Donato, filha do prefeito Xandão, pode reassumir a Secretaria de Ação Social de Corumbataí do Sul. A decisão está em liminar do Tribunal de Justiça do Paraná.
Para o TJ, a falta de qualificação técnica e a pouca idade (18 anos) não são suficientes para impedi-la de exercer o cargo. No entendimento do tribunal, isso seria arbitrário e preconceituoso. Letícia tinha sido afastada por liminar da justiça local em ação movida pelo Ministério Público.
O Brasil vive esta herança maldita, todos querem os privilégios do poder.
Quem estaria apto avaliar o desempenho, quando de fato são os laranjas, os barnabes que faz o trabalho. Usar parente no cargo é aumentar renda familiar, nepotismo descarado e imoral.
Dinheiro do povo em mãos suspeitas tem destino incerto
Ué, se o Supremo Militante Federal está claglando e andando prá constituição, por que o TJ PR não poderia claglar e andar para um caso de nepotismo? Estamos na Bananolândia, ora essa!
O Tribunal de Justiça aprovou uma Lei para ele: vai contratar assessores terceirizados sem concurso. E com a folha de Pagamento paga pelo otário contribuinte paranaense sem teto de gastos.