Do Filósofo do Centro Cívico
Requião ameaça sair do MDB. Agora ele avalia qual o partido que pode entrar – e ainda ter tempo de demolir.
Do Filósofo do Centro Cívico
Requião ameaça sair do MDB. Agora ele avalia qual o partido que pode entrar – e ainda ter tempo de demolir.
Pois é,não da certo ter um justiceiro no meio de um covil,demorou muito ele sair.
Verdade: O “EMEDEBISTA VELHO DE GUERRA” foi deixando companheiros pelo caminho, substituindo-os por até então adversários. Entregou os diretórios do MDB histórico de Nova Londrina e de Paranavai para arenistas para obter o apoio do então deputado Arlindo Troian (Nova Londrina) e da Arena paranavaiense (Lauro Machado). Baita traíra. Eleito pelo maior partido do Estado, reduziu-o a frangalhos. Um trampolim para a familia.
Ele não sabe fazer campanha sem aquela frase: “eu sou do MDB velho de guerra!”
Agora Vai
Não adianta dizer que RR estava no meio de um covil… Ele ficou lá a vida toda, sempre mandando e conseguiu, finalmente, reduzir o tamanho do partido. Em Curitiba tem 1 vereador. Agora que não consegue mais mandar no partido, RR atira para todo o lado e quer sair. Parece a fábula da “raposa e as uvas verdes”… rsrsrs…
Se o partido não “presta” e, ao longo do tempo, foi definhando, isso se deve aos seus dirigentes. E quem mandou no MDB nas últimas décadas? O déspota Rei Quião!
Requião saindo esse partido vai desaparecer no Paraná, se existia era pela credibilidade de Requião sem ele o PMDB já era.