Lula pediu desculpas por não ter extraditado o terrorista assassino Cesare Batisti. Pediu desculpas aos italianos. Aos brasileiros ficou a lembrança de que fez isso no último dia de mandato, depois de ficar enrolando durante um bom tempo, a pedido daquele outro, Tarso Genro, ministro da Justiça, enquanto o bandido ficava flanando no país tropical. Ok, tem gente que acha que antes tarde do que nunca, mas é bom não esquecer que o ex-presidente está em campanha para voltar ao poder – e como disse o ex-senador Roberto Requião, para ganhar voto qualquer político abraça até o diabo. Então, depois do Lulinha Paz e Amor, que abriu caminho para a primeira vitória para a presidência, onde os abraçados foram os banqueiros, devidamente compensados em seguida, agora o líder petista encarna o Lulinha Arrependido. Resta saber se haverá outros arrependimentos daqui pra frente. A conferir.
Lula sabe que o caso Battisti é uma das maiores aberrações no seu currículo pau-de-galinheiro. Não extraditar um homicida notório que matou inocentes justificado por fanatismo esquerdista é uma mácula que vai persegui-lo na campanha. Tenta criar vacinas criando a figura do Lula bobinho que acreditou em gente insuspeita como Tarso Genro e assemelhados que lhe garantiram ser um inocente oprimido o facínora italiano. Logo teremos mentiras do gênero tentando confundir a anulação dos processos de Curitiba cometida por Fachin com atestado de inocência. O psicopata está de volta com todo o seu aparato de mentiras e fraudes.
O Hobitt ,se não está errando de psicopata não?Iguam a Cezar Batistti temos aqui uma legião de homicidas genocidas e outros idas soltinhos,inclusive o Clã Bolsonaro.Engraçadp que a imprensa era tratada a queijo e mel pelo PT,mas aconteceu que compraram dois carros,celular até pro cachorro,melhoraram de vida e quando a conta não fechou quando comprou um barco a motor botaram a culpa no PT.
VAI PRA FILA DO OVO CARA
Silvestre do lado dos bandidos, como sempre…só imbecis acreditam no mentiroso contumaz lula da silva…mentiu, mente e mentira até o fim de seus dias, é a sua natureza.
Outra característica que está no seu dna, jogar a culpa nos outros, foi assim sempre, o maior exemplo foi aquela entrevista sobre o mensalão, quando ele não teve a menor dúvida em jogar a culpa em seus “companheiros”.
Acorda Silvestre!!! Lula é exatamente igual a bolsonaro…
Os comentários do SS, quando relacionados ao pêtê, são bem divertidos!
O petista-encosto desse blog saiu de seu refúgio silvícola para asneirar insultos em defesa do nosso Don Corleone da caatinga. Nada mais previsível. Nada mais inócuo ou mais iníquo.