Da Agência Estadual de Notícias
https://bit.ly/3wArK2B
A Secretaria de Estado da Saúde, em informe divulgado nesta quarta-feira (7), registra mais 4.490 infecções pelo novo coronavírus e 433 mortes. Os dados acumulados do monitoramento mostram que o Paraná soma 863.790 diagnósticos confirmados e 18.001 óbitos em decorrência da Covid-19.
Quase 10% dos infectados,isso prova que estamos morrendo sem assistência,ontem um grande empresario de Londrina já a 15 dias com covid pendo estar livre e já trabalhar na segunda,descompensou rapidamente e precisou de UTI não tinha disponível.A doença é seria gente,tem a ver com um tipo de célula onde famílias inteiras morrem ,já outros nem sintomas terão não existe milagre nem remédio,se você for da não escolha do vírus vai sobreviver e se alguma coisa não for feita 1 milhão de brasileiros vão morrer de covid e da entoxicação por esse tratamento precoce.
O Moronhão ( antigo Paraná) tem em média, 95% de leitos ocupados. E o suposto governador, o Beto 3.0, versão ratus norvegicus, faz cara de paisagem. “Medidas duras estão sendo tomadas”, repete mecanicamente.e com semblante compungido o arremedo de político. E os cadáveres entupindo cemitérios. Nada de desagradar o amo e senhor. O senhor das moscas e da morte.
Governo federal irresponsável…
Governo estadual fraco…
Governo municipal frouxo…
Maioria do povo, incauta…
Vivemos um momento em que até os supostamente instruídos, cegos pelo fanatismo, ignoram a ciência e reforçam o negacionismo…