A medida cautelar do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) para que Curitiba suspenda a circulação de ônibus foi passageira. A decisão do Tribunal de Justiça-PR ao liberar a circulação do transporte público de Curitiba mostrou que o prefeito não dormiu no ponto. (Carlos Mallmann)
Tussam, catarrem e agonisem, mas não “pertubem” os gulin.
Zé Beto,me desculpe pela resposta horrorosa que eu dei ao leitor Fausto,minha esposa saiu ontem do hospital onde lutou pela vida por 15 dias,não quero mais responder esse tipo de coisa.
Toda saúde do mundo para tua esposa Silvestre…sempre levo tudo o que dizem aqui na esportiva, não defendo nenhum partido e muito menos qualquer político que seja, pois odeio política, voto nulo sempre desde o tempo de Collor…..portanto nada disso me afeta….então saúde a todos e que essa pandemia acabe logo.
Parece que a Torcida Império Alviverde entrou com pedido cautelar para que o tribunal de contas suspenda o rebaixamento do Coritiba… A direção da casa já teria designado uma comissão para auditar (por vídeo), todos os jogos do verdão para detectar irregularidades.