Ontem, em Maringá, Gilberto Carvalho, ex-ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, reapareceu para participar de um evento do Partido dos Trabalhadores, segundo informou o blog Maringá News. Ele e o deputado federal Enio Verri falaram sobre a Campanha da Fraternidade 2021 cujo tema é “Fraternidade e Diálogo: Compromisso de amor”. Juntando com o lé da decisão de Fachin sobre Lula… é isso aí!
Do filme: A ressurreição dos zumbis. Bolsonaro e seus asseclas, cúmplices, quadrilheiros – bandido não tem companheiro, foram os responsáveis pela exumação do PT, enterrado na eleição. Uma das primeiras regras numa campanha política é omitir sempre o nome do adversário. Assim, num comício, discursar – “Fulano”, “aquele cara”, “aquele sujeito”, “aquele indíviduo”, “aquele elemento”, nunca: “O Lula roubou”, por exemplo. Há que se apagar o nome dos inimigos da lembrança da plebe. Novamente, a polarização. Bolsonaro não dorme.
O PT é o partido mais Coerente da história “desse país”. Depois de ver todos os anteriores Botarem a Mão no Jarro e Observar os Governos a Paisana ou Fardados, caminharem pela grama, Reflexionou-se : Porque devo Andar pela Calçada ? A Mode De Quê ? O Brasileiro Ama uma Transgressão !!!.