16:17De pai para filho

Do enviado especial

O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, postou hoje no Instagram um mimo para o filho: uma relação de ações que seriam feitos do governador Ratinho Junior em dois anos de mandato. Quem conhece a história informa que a coisa não é bem assim. O Trevo Cataratas, em Cascavel, só saiu do papel por causa de um acordo de leniência que a concessionária fechou com o Ministério Público Federal, sem a participação do Estado. A Rodovia dos Minérios é fruto de um empréstimo obtido pelo Estado ainda na gestão Beto Richa para uma obra que o atual governo levou dois anos para começar. A nova ponte em Foz foi acertada pelo presidente Temer e a ex-governadora Cida Borghetti com o governo paraguaio e, se não fosse o dinheiro da da Itaipu, não sairia do papel, assim como a pavimentação da estrada Boiadeira. Ou seja, nada ali é criação do primogênito do animador. Confira o mimo e a resposta que já circula na internet:

 

7 ideias sobre “De pai para filho

  1. Oto+Lindenbrock+Neto

    Governo Beto 3.0. tocado por um despachante vestidinho com terninho e gravatinha.

  2. gil

    Vergonheira…
    Quando não são corruptos e/ou incompetentes… são mentirosos…
    Não adianta sonhar, vamos ficar com os mentirosos?
    Os menos piores…

  3. bs

    Esses Roedores são especialistas em enganar a ninguezada.
    O Pior que muitos que assistem o programa do Pai, acreditam nessas mentiras, pois acreditam naquelas baixarias e baboseiras do programa do SBT.

  4. Luis

    Resumindo.
    Mentir sobre a rodovia dos minérios não bastava.
    Tinha que tentar parir obras de responsabilidade do governo federal. Eita bando de mentirosos ingratos tem nesta gestão.

  5. Jonas Sabino

    Ratinho Jr não tem um dado sequer a apresentar à população paranaense, de ações genuínas de seu desgoverno. O Dublê de Governador engana a população desde a primeira semana de mandato, quando “devolveu” o jatinho que estava disponível ao Governador para seus deslocamentos pelo interior, para passar uma imagem de que era “mordomia” e ele abominava. Mas, na verdade, substituiu um contrato por outro. Com isso, gastou o dobro do valor total do contrato (4 anos) em apenas 6 meses, só para divulgar uma mentira, menosprezando a inteligência da população paranaense.
    E, como não há dados de ações, investimentos, segue mentindo em plena pandemia, para não ficar apagado.
    Que feio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.