O saudoso Hélio Teixeira, um dos melhores jornalistas desta província, ensinou que político nunca se aposenta, mesmo que esteja sem mandato, cargo ou coisa parecida. Definição perfeita para a conversa de que o ex-governador e ex-senador Roberto Requião pronto para se candidatar ao governo do Paraná ou ao Senado. Neste espaço já foi dito mais de uma vez que ele é o último grande líder da história política do estado. Para quem entende um pouco de psiquiatria, vive em mania, ou seja, acha mesmo que está acima de Deus. Será sempre assim e este tipo de zum-zum de agora o alimenta, mesmo porque tem os seguidores, como se fosse um pastor de almas. Apareceu uma eleição no horizonte, lá vem a história, como agora. Faz parte. Não vai dar nada, apesar do deserto em volta. Vida longa a Requião.
Bom mesmo é o Osmar Dias que nem candidato foi!!!!
O pedágio e a propina dele mensalmente entregue a eles do andar de cima vai levá-lo a bancarrota.
Preso se houver Ministério Público Federal atuante.
Segundo as investigações, empresas que administravam o pedágio pagavam percentuais de propina a agentes públicos e políticos há cerca de 20 anos, em troca da supressão de obras previstas em contrato e de reajustes de tarifas em seu benefício.
https://www.bemparana.com.br/noticia/com-acordo-ccr-reconhece-propina-em-pedagio-e-vai-reduzir-tarifa-em-30-no-pr#.YDjTa1Nv8wA
Inclusive ele em cima de um trator promoveu esse pedágio vergonhoso mesmo seu aliado Betp Richa não medindo esforços já que era presidente da assembleia.Sem contar que o Requião emprenhou a mula,e inflou a barriga do Greca,e volta agora com tudo para colocar no seu orifício logo abaixo do rabo mais 15 praças por um tempinho de 35 anos.
Não é o último grande líder do estado para mim ele foi o único bem acima dos outros em questão de olhar para as necessidades do povo. Tamos juntos Requião e quando falo tamos juntos não falo só por mim mas por muitos professores, familiares e amigos que tem saudade do seu governo.