6:45NELSON PADRELLA

DIÁRIO DA PANDEMIA

Agora a gente entende porque aquele menino tem a pele que Elizabeth Taylor tinha aos vinte anos. Ele é contumaz (e, às vezes, até sozinho) em encher a banheira do palácio com leite condensado e banhar-se naquele caldo. Tinha o banho matinal e o banho da noite. No primeiro banho, toda a quadrilha se reunia e cantava “Metamorfose Ambulante”, quando então a pele de rinoceronte ia se transmudando – seja lá o que isso signifique – em pele de moça bonita. A metamorfose não terminava aí. Saído do banho e acolhido com toalhas pelos acólitos, deitava falação desdizendo tudo o que havia dito sobre a vacina, e inclusive ressaltando sua grande amizade pela Chica. Chica não, que diabo, China. Ao final do expediente, reenchiam aquela banheira com leite que remoça e deixa rinos com cara de Elizab…isso eu já disse. Pois essa segunda banhagem levava o rapaz a retomar sua essência. Não se perde a predadagem do predador dando banho de leite. A China voltava a ser inimiga, a croroca ganhava vida, tudo como dantes no quartel do Abranches. Mas, por um detalhe temos que tirar o chapéu. Ele sempre apagava a luz da piscina por medida de economia. Era um econômico aquele rapaz. Até para governar fazia economia e não governava era nada.

Filme: RESGATE EM ALTA VELOCIDADE, com Ethan Hawke e Selena Gomez. Tendo levado puxão de orelha da Casa Grande, o meigo cabo Adolf tenta resgatar rapidamente os laços de amor que ele nunca comungou com a pequena Chi, aquela comunistinha sapeca.

Uma ideia sobre “NELSON PADRELLA

  1. SERGIO SILVESTRE

    E O CHUCHU,8 MILHÕES EM CHUCHU,CHUCHU NAS MOCHILAS DOS NOSSOS COMBATENTES PARA INVASÃO A VENEZUELA,CHUCHU NO CAFÉ DA MANHÃ COM LEITE CONDENSADO E NO ALMOÇO UM CHICLETE PING PONG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.