6:39O Pazuello já definiu a data para o plano de vacinação: 30 de fevereiro!

por José ‘Macaco’ Simão

Ano do Jacaré! O Pazuello já definiu a data para o plano de vacinação: 30 de fevereiro! E traga sua seringa! Rarará!

Planos para 2021: continuar vivo, tomar a vacina, tomar a segunda dose da vacina e se aglomerar na rua gritando ‘Fora, Bolsonaro’! Saudades disso! E avisa o Pazuello que se não tiver seringa, tudo bem, eu bebo a vacina. Bebo, como e cheiro a vacina! Louco pra tomar uma Pfizer gelada!

Perspectivas para 2021 do tuiteiro David Nemer: se não tomar a vacina, o coronga mata. Se tomar a vacina, vira jacaré. E se virar jacaré, o Salles mata! Feliz 2022! E como o Neymar é babaca, né?

Bafo do século! Trump toca o berrante e o gado aparece e invade o Congresso! O cercadinho americano. Cercadinho americano invade o Capitólio. Gado é tudo igual! E o figurino dos invasores: Village People com Hanna-Barbera e lenhadores! E um burro invadiu o Congresso com o crachá da firma e foi demitido!

Mas tem umas camisetas bem barra pesada: Auschwitz! Medo, viu? Foi o trailer pra 2022! Bozo não aceita derrota e minions invadem o Congresso, o Supremo e a Globo!

E o Trump faz biquinho de jegue pra falar! Trump Biquinho de Jegue! E a frase da semana: “O Brasil está quebrado e eu não consigo fazer nada, diz Bolsonaro”. Consegue, passou 30 anos sem fazer nada! Ou então renuncia e entrega para uma pessoa mais capacitada, o Pazuello!

Sensacionalista: “O Brasil não está quebrado, está no máximo com uma rachadinha”. Aliás, com um monte de rachadinhas! E cinco coisas que o presidente consegue fazer com o Brasil quebrado: andar de moto, andar de jet ski, jogar sinuca, tomar caldo de cana e acenar pra caminhoneiro!

Bozo diz que Brasil está quebrado e #guedesxatiado! E diz que não consegue fazer nada por culpa da pandemia e da mídia! Sempre bota a culpa nos outros! Aquele que come a banana e joga a casca no vizinho!

E atenção! Doria decreta que em São Paulo as esfirras abertas terão que ser fechadas! Fase vermelha no Habib’s. Lockdown no Almanara!

E o Brasil no Réveillon comemorou a entrada de 2.000 e vírus. E o isolamento no Natal me salvou da maionese da minha tia, que não acerta o ponto!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

*Publicado na Folha de S.Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.