de Gerson Guelmann, no blog E Tudo Acabou em Sfiha
Bom, os negacionistas do sexo masculino em relação à vacinação contra o Coronavirus agora terão que tomar uma decisão.
Falar contra a vacina é fácil, vamos ver até onde vai a convicção masculina após a divulgação de estudo que aponta que o Covid-19 pode diminuir o tamanho do pênis e causar disfunção erétil.
Afinal, pelo que sabemos, “uma gripezinha” não traz esse tipo de consequência, né?
Leia o que diz artigo publicado pelo portal de notícias da Band:
Notícias
Covid-19 pode diminuir tamanho do pênis e causar disfunção erétil, afirma estudoDa Redação, com Metro Jornal 03/01/2021 • 09:40hA Covid-19 ainda é uma doença nova que não tem todas as suas possíveis sequelas em longo prazo conhecidas. Um estudo publicado no último domingo, 27 de dezembro, pela revista científica MedRxiv, concluiu que a doença infecciosa causada pelo coronavírus pode diminuir o tamanho do pênis e causar disfunção erétil. As informações são do Brenno Quadros, do Metro Jornal.
Mais de 3 mil pacientes de 56 países participaram do estudo, que apresentou dados preocupantes: 3% dos participantes homens relataram uma diminuição no tamanho de seu órgão genital; 15% relataram algum tipo de disfunção sexual; finalmente, 11% relataram dor nos testículos.
Já 36% das mulheres diagnosticadas relataram irregularidade nos ciclos menstruais, além de disfunção sexual (8% delas).
O artigo original está aqui.
Dizem que esses bombados,tatuados e barbados Bolsonaristas já tem o pênis diminuto,sem vacina a ferramenta vai desaparecer