DIÁRIO DA PANDEMIA
E o ano de 2020 não acabou. Vontade de acreditar que tudo que deu errado em 2020 vai acabar dando certo em 2021, quando 2021 chegar. Desejamos feliz ano novo às pessoas, o desejo é sincero, mas as palavras são mentirosas por não acreditarmos nela. Os líderes passarão a ser menos corruptos? Haverá um número decrescente de políticos enfiando dinheiro no rabo? Os trabalhadores do Brasil, que mantém o emprego dos doutores com seu suor, sua dor, sua morte, terão finalmente a voz ouvida? Quero acreditar que sim, quando 2021 chegar. É preciso acreditar que sim. A vacina contra a Covid estará cumprindo sua função de imunizar os brasileiros, mesmo que o Brasil seja o último país do planeta a iniciar a vacinação em massa. Com a vacina renascerá a esperança. Não estaremos mais condenados. Quero acreditar que teremos a tão esperada tábua de salvação neste mar de ignorância e estupidez. Mas, infelizmente, a areia na ampulheta cessou. Estamos à deriva neste 2020 que não acaba. A loucura continua, cada vez mais cruel. Desejo a todos que 2020 acabe de uma vez e nos traga o raiar de nova aurora.
Filme: OS OITO ODIADOS (direção de Quentin Tarantino) – Em pleno século XVI, um condado faz uma enquete para saber quais são as oito pessoas mais odiadas do lugar. O conde é eleito em primeiro turno.
Já começamos 2021 com titulo inédito,nosso amado presidente obteve a laura por ser o “CORRUPTO DO ANO’ num Pais segundo ele onde acabou a corrupção.O titulo de mentiroso mundial também lhe caberia né.