7:45Chama o caminhão!

Do correspondente em Brasília

Quem domina a área da política dos bastidores de Brasília, diz, sem precisar pensar mais de um segundo que os três senadores do Paraná que participam do grupo ‘Muda Senado’ deveriam se inspirar no nome do movimento, chamar um caminhão de mudança e saírem de Brasília de uma vez por todas. Completa garantindo que a saudade é imensa do tempo em que Roberto Requião esteve lá.

Compartilhe

2 ideias sobre “Chama o caminhão!

  1. Jose

    Sem dúvida requião deixou saudades, na imprensa pelas suas declarações bombásticas dignas de personagens de programas humorísticos, sem.dexiae de lado a sua “histórica” participação no evento sementes de mamona.
    Para seus parceiros políticos também faz falta o fanfarrão que era usado para falar as besteiras que os outros teriam vergonha.
    E para a gloriosa “esquerda” faz falta este legítimo representante das castas que eles tanto adoram: os que sempre viveram do bom e do melhor que os pagadores de impostos podem proporcionar.
    Só para lembrar, a família requião vive as custas do erário há três ou quatro gerações.
    E tem gente que aplaude…

  2. SERGIO SILVESTRE,ruim

    Alguém falar algo da família Requião ou pode ter sido molestado por ele na infância ou levado um chute no traseiro quando quis alguma boquinha nos seus três governos.
    O Paraná é um “penico” politico,aqui se roubou mais que todo norte nordeste,temos uma justiça estadual de embrulhar estomago e tem uma parte grotesca nessa história foi uma rebelião de magistrados paranaenses que resolveram dar um golpe no Requião,enfiaram o pé na jaca e por um tempo nem olhavam nos olhos dos seus filhos.
    Ninguem é governador por três mandatos por acaso,mas tem uma panelinha ai em Curitiba e outros donos de jornalecos interioranos que não suportam o Requião,mas o sujeito é bom e é sem duvida o maior politico vivo paranaense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.