8:29NELSON PADRELLA

DIÁRIO DA PANDEMIA

(*) Devido a problemas técnicos, o cometa Halley, que foi contratado para passar neste fim de ano, não deverá brilhar nos céus de Curitiba. Em lugar do Halley teremos a apresentação de Saturno e seus Anéis Selvagens, que dá no mesmo. O que importa é o povo ter alguma coisa brilhante para encher os olhos. As pessoas que compraram ingressos para o show do Halley não terão restituição de sua ajuda emergencial, mas o ingresso continuará válido para a próxima vinda do cometa. A notícia carece de confirmação.

(*) Confirmada a não vinda do conjunto Halley e Seus Cometas que se apresentariam no Alto do São Francisco, Califórnia. O ônibus espacial explodiu e toda a equipe se perdeu no espaço, assim como explodiram os cientistas brasileiros em Alcântara, vocês devem estar lembrados. “O Halley, com sua cauda enorme, era sério concorrente ao Prêmio Originalidade, mas com a entrada da croroquinha para competir com a vacina, ficou em segundo lugar’’ – declarou Clóvis Bornay, que nem está mais conosco.

(*) A propósito, foi desvendado o mistério da pequenez do biscoito, digo, do cometa. A exemplo de muitos políticos neste país, ele tem o rabo preso. O que surpreendeu os jurados que juravam que ele o tinha solto. Espera-se que na próxima aparição do cometa venha com o rabo liberado. Em Brasília, já se pavoneia a claque com o slogan “Pela Liberação do Rabo”, numa clara alusão ao visitante espacial. E pensar que quando era mais jovem e fogoso, vinha com o rabo enorme, soltando chispas. O céu ficava todo vermelho, para gáudio dos negacionistas que aplaudiam feito malucos, como malucos que eram. Agora que chegou à idade que já pode ir pra cama sem lavar os pés, ficou aquela coisinha rala e sem pelo…eu disse pelo? Meodeos, onde estou com a cabeça!

Filme – PEQUENO GRANDE HOMEM conta a história de um pequeno homem que tinha aquilo pequeno.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.