Do Goela de Ouro
O acordo com os russos sobre a vacina russa chegou a um ponto em que o governo do Paraná não tem outra alternativa senão chutar o balde – e correr atrás do prejuízo. O governador Ratinho Junior sabe disso e, obviamente, não vai querer que os paranaenses fiquem esperando alguma definição enquanto, por exemplo, São Paulo começa a vacinar a população no começo do ano com o produto da China. Os argentinos já fizeram isso com o acordo de intenções com a Russia, e vão comprar do Instituto Butantan, que está pronto para produzir a Sinovac. Se aqui demorarem mais um pouco, vai sobrar para o andar de cima – e nele, para quem define.
O ispeçialista in cumérçio interna$$ional de Patto Branco (e daí) ainda não apareceu para explicar o andamento da causa.
Guto Silva como anda?
https://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2020/12/03/interna_internacional,1217131/argentina-vai-iniciar-vacinacao-tres-meses-antes-do-brasil.shtml
https://www.clarin.com/sociedad/vacuna-rusa-argentina-misterioso-laboratorio-san-isidro-hara-puente-rusos-gobierno_0_psAiiaVdo.html
Como já dizia o sábio Garrincha: ” Já combinaram com os russos?” Parece que o governo Beto 3.0 continua exagerando a mão ( ou serão patinhas de rato?) no marketing.