Do enviado especial
A Policia Federal instaurou inquérito para apurar panfletos falsos distribuídos, nesta quinta-feira (12/11), em vários pontos de Curitiba contra o prefeito Rafael Greca, candidato à reeleição pelo DEM.
Três pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Militar, com sacos cheios de material que estavam sendo espalhados no Ceasa, Tatuaquara e demais bairros. Foram levados para a Polícia Federal.
“Minha campanha seguirá com a mesma alegria e amor por Curitiba“, disse Greca. Ele reforçou que repudia veementemente qualquer ato mentiroso, o que se traduz no desespero da oposição.
“Me entristece ver o nível do meu opositor desesperado. Penso que com isso, não está me difamando, mas sim, nivelando para baixo a inteligência do Curitibano”, acrescentou o prefeito.
Única coisa que aumenta é a rejeição do Francischini
Mas quem será o ogro que está fazendo essas baixarias? O Francischini não pode ser, pois ele fez uma campanha de alto nível, não apresentou propostas Tabajara, não fugiu num camburão, não mandou bater em professoras, não foi secretário do Beto Tico-Tico e não é “parça” do Bolsonaro!