Do Analista dos Planaltos
Na Folha de S. Paulo, a colunista Mônica Bergamo relata que “Moro é pressionado pela família a sair do Brasil e ficar longe da política”. O engraçado é que essa “pressão” se torna pública às vésperas do julgamento, no STF, da conduta parcial ou não de Moro como juiz da condenação de Lula. Exatamente a receita seguida antes pelo procurador Deltan Dallagnol, que “se afastou” do comando da Lava Jato quando o Conselho Nacional do Ministério Público estava para julgar denúncias contra ele. Se antes os dois atuavam juntos no ataque, agora parecem unidos na defesa.
Moro já fez seu trabalho com coragem, colocou um bando de corruptos na cadeia. Mas eles ainda são muitos nos Planaltos. Moro merece ir embora e viver num país decente, longe desse bando que assalta dinheiro público
Os corruptos odeiam MOro e Dalagnol. Os honestos os idolatram. simples assim
Esses malandros ,canalhas fizeram a caca e agora batem em retirada.Mas vão pagar por isso ,
Moro saia de fininho pelas portas dos fundos e não olhe para trás, pois vc. manchou de vergonha a justiça brasileira pela tua seletividade de escolher quem era bandido e quem era mocinh pelas suas preferências partidárias.
Sergio Silvestre o SS nazista canalha como sempre