15:50Moro fala no Pró-Paraná

Da assessoria de imprensa

Sérgio Moro fala sobre o combate à corrupção em live promovida pelo Movimento Pró-Paraná

O ex-ministro e ex-juiz federal Sérgio Moro é convidado do próximo Encontro do Movimento Pró Paraná, no dia 24 de setembro, às 17 horas, para falar sobre sua trajetória no combate à corrupção e o atual cenário brasileiro. A série virtual Encontros trata de temas fundamentais para o desenvolvimento e futuro do estado com personagens relevantes da atualidade.

Ex-titular dos julgamentos em primeira instância da Operação Lava-Jato no Paraná, o professor universitário e ex-magistrado ocupou o Ministério da Justiça e da Segurança Pública entre janeiro de 2019 e abril de 2020. A convite da entidade de integração paranaense, Moro, que tem atuado de forma discreta desde que deixou a Esplanada, vai ocupar as redes sociais no evento on-line aberto ao público, que terá mediação do presidente do Movimento Pró-Paraná, o empresário Marcos Domakoski.

A temática faz parte das pautas atuais acompanhadas pelo movimento civil, que tem atuado nos últimos 20 anos no sentido de debater e encontrar soluções para os diversos desafios políticos-administrativos do estado. A participação de Sérgio Moro no Encontro marca o lançamento do “Pró-Paraná em Movimento”, iniciativa que pretende ampliar a atuação da entidade.

O evento será transmitido pela plataforma Zoom por meio do link: https://bit.ly/EncontrosProParanaSergioMoro

O encontro será restrito à participação de 500 pessoas.

5 ideias sobre “Moro fala no Pró-Paraná

  1. SERGIO SILVESTRE

    Moro fala de corrupção que ele diz combater,num estado onde se deu o caso Banestado,onde perambulavam Yossef,Dario Mercer e tantos estelionatários,tivemos aqui o achaque do pedágio onde dizem ter repartido bilhões de reais para tudo que é autoridade,aqui estão os meninos do PP,Janene e Barros,aqui se tornou o maior “PENICO” de contravenções,governadores,deputados,prefeitos ,vereadores,um verdadeiro covil e o ex-juiz vem falar de corrupção com a corrupção aumentando depois da lava-jato.
    Com tudo isso,trilhões de prejuízo a nação,milhões de desempregados,acabou com construção pesada,naval e recuperaram uma merreca de 4 bilhões de reais que ninguém sabe onde está,ninguém viu ,e só a multa aplicada por um chuncho com os EUA é o dobro do que recuperaram.
    Moro,onde está os mais de 200 delatores?Eu acho que ao invés de ficar por ai falando sobre corrupção,deveria estar a frente de um delegado depondo seus crimes.

  2. Rock

    Moro saia pelas portas dos fundo e cuidado para na pisar no rabo do cachorro que ele acoa, faça isso e torça que a justiça lhe esqueça por que se lembrar com certeza vai para a cana pelas manipulações que fez quando usava capa preta.

  3. Bananal da Banânia

    Engraçado. Marcos Domakoski e Sergio Moro são muito parecidos. Os dois gostam do poder. Os dois gostam de estar perto do Álvaro Dias. Os dois gostariam de ter posição de maior destaque, mas não tem. Os dois se acham muito limpos, muito bacanas. Os dois gostam de discutir o país como se tivessem preparo e legitimidade popular pra isso. Os dois se acham muito melhor do que realmente são. Pensando bem há uma diferença entre os dois: as mulheres de Marcos Domakoski sempre teve mulheres bonitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.