9:24NELSON PADRELLA

DIÁRIO DA PANDEMIA

(*) É como se o piloto tivesse sumido, se é que um dia houve piloto. Depois de cinco meses das agências do INPS fechadas veio a informação: os trabalhadores (que com uma parcela de seu salário mantém a instituição viva) receberam a notícia que as portas abrir-se-lhos-iam. E o pessoal acreditou na patacoada. Idosos, grávidas, cadeirantes, muitos aguardando há mais de um ano, vieram de longe e, munidos de senha fornecida pelo INPS, apresentaram-se. Mas, as agências não estavam preparadas para a abertura. Ora, e daí? São apenas pessoas sem importância…

(*) Que não se acuse os lídimos representantes do povo de não terem cumprido com suas obrigações, criando leis que favorecem a classe trabalhadora. O deputado Queromeu 1° apresentou projeto mudando o nome do salário mínimo, que era jocosamente classificado de faz-me-rir por pessoas maldosas. O antigo faz-me-rir passa a ser oficialmente conhecido pelo nome de merrecas. Para marcar a data com brilho e aleivosia, o Presidente da República vai cantar “Beijinho Doce” e o General Queromeu 1°, deputado e autor do projeto, dará três tiros de canhão.

(*) No domingo me diverti com o papo da dupla de ofuristas Capitão América e Buck, seu fiel companheiro. Tinha acabado de rolar a Fórmula 1, no hipódromo italiano (eu disse hipódromo? Me internem), e o garoto do capitão me sai com essa: “Fórmula 1 adoro, mas me deixa muito nervoso, por isso só vejo quando a corrida já acabou”. Ao que o capitão de araque respondeu: “Não entendo muito bem da coisa nem nunca sei quando é pênalti”.

FRASE DO DIA: Olha, vetar eu vetei, mas não me levem a sério. 

2 ideias sobre “NELSON PADRELLA

  1. km

    Nós Brasileiros estamos num estado letárgico junto com os “amigos” Americanos,onde elegemos dois idiotas para fazer merda em quase 20 milhões de km2.
    Hoje adoramos militares,sim esses srs que falam de soquete,forçando a vós como comandassem imberbes,mas fogem que nem coelho se ouvir um traque estourando,
    Me espanta o nível cultural dos generais que ai estão,parece que o Bolsonaro juntou todo baixo clero,os gazeteiros das escolas militares e colocou um empilhado no outro nesse governo.
    Se essa escumalha ficar ai por uns 20 anos,o povo brasileiro ou uma maioria dele que apoia esses celerados,pode voltar para as cavernas e começar a serem civilizados de novo,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.