Da assessoria de imprensa do PSD
O jovem administrador Eduardo Pimentel foi indicado pelo diretório municipal do Partido Social Democrático (PSD) para disputar a reeleição como vice-prefeito na chapa com o prefeito Rafael Greca (DEM). “É com grande honra que aceito o convite de renovar esta grande aliança por Curitiba. Agradeço o meu partido e o governador Ratinho Junior pela confiança”, afirmou Pimentel.
“Entro com a proposta de manter meu legado de trabalho, diálogo e respeito. Quero aproximar ainda mais o governo estadual e a prefeitura reforçando as parcerias, principalmente, neste momento que uma grave pandemia atinge nossa população”, defendeu.
Eduardo Pimentel destacou a boa relação que tem com Greca. “Formamos uma aliança forte que alia a juventude e a experiência. E o resultado foi ótimo, nossa gestão tem hoje aprovação de 70% dos curitibanos”.
Em vídeo, publicado em suas redes sociais, o prefeito Greca oficializou a chapa com Pimentel. “Vocês não calculam a minha alegria de ter novamente o Eduardo como meu vice. O bem que juntos nós sonhamos para nossa cidade, a recuperação da cidade que nós já realizamos, o enfrentamento da pandemia que estamos fazendo e o grande sonho que temos de avançar em fazer uma cidade mais justa e humana. Meu projeto e do Eduardo é um projeto de amor por Curitiba”, afirmou Greca.
Na primeira gestão, como secretário municipal de Obras Públicas, Pimentel conduziu o grande programa de recuperação asfáltica que é a principal marca da gestão. “Ainda na eleição, assumi o compromisso de ser um vice ativo e atuante, e cumpri com o que prometi. Como vice-prefeito e secretário de obras, sempre estive nos bairros conversando com a população para conhecer de perto as prioridades para os investimentos. Os reflexos disso, foram obras em todos os bairros e mais de 366 quilômetros de 622 ruas com asfalto novo em Curitiba”, afirmou Pimentel.
CURRICULO – Com 35 anos, Eduardo Pimentel é formado em administração com pós-graduação em agronegócio pela Universidade Positivo. Em 2019, concluiu o curso em especialização em Cidades Inteligentes na Fundação Getúlio Vargas (FGV), de Brasília, com módulo em Nantes na França. Antes de vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, assumiu a direção da Ceasa Curitiba. Foi responsável pela organização do Banco de Alimentos, que repassa alimentos não comercializados para entidades sociais, como creches, hospitais e asilos. Nascido em Curitiba, começou a trabalhar com 16 anos na área de serviços gerais do jornal O Estado do Paraná. Trabalhou ainda nos setores administrativos e comercial da TV Iguaçu. É casado com Paula Mocellin Slaviero, com quem tem três filhos Luca, Eduarda e Leonardo.
Ney esperneou, embirrou, mas no final prevaleceu o que sempre se cogitou.
Quando o Neto escreverá para o Avô?
Quando o Banco Santos devolver o dinheiro da Fundação Copel
https://www.bemparana.com.br/noticia/caron-pede-demissao-do-governo-requiao-29923#.X2EhJ1Nv8wB
Atualmente não se elegem, na trama do poder são acordos desenhados valores inestimáveis. Como explica o Pimentel sair do ninho tucano, tinha o Beto Richa como padrinho e nega lo pôr 03 vezes ao migrar para os braços do ratinho júnior.
Enfim, somos peças sem exercer o direito de escolha.