Foi só a turma do prefeito captar a mensagem de Ricardo Barros quer mesmo que a filha, a deputada estadual Maria Victoria seja vice de Greca e o pânico se instalou na moçada. Quem está dentro diz que a rejeição aos Barros na capital é suficiente para isso.
Se a candidata a vice do Greca realmente for a primeira-filha Mary Victory, com certeza o secretário municipal de Esporte & Lazer há de ser Juliano Borguetti ─ ex-vereador, ex-lutador de arquibancadas e especialista em quadros negros. Parece que Cida Borguetti já reservou para a festa da vitória o Palácio Garibaldi.
Agora só falta Ricardo Barros I aproveitar sua influência junto ao presidente Bolsonaro e conseguir um cargo bacana para os eleitores curitibanos em troca de votos para esta chapa que já foi batizada de “A Bela e o Gordo”, numa combinação de títulos de clássicos do cinema.
E como será a relação de Margarita “Medusa” Samsone com a vice? Mary Victory aceitará palpites da Conde de Maurepas da Chácara São Rafael das Laranjeiras?
Fato é que, eleitos Rafael e Ricardo, quer dizer, Rafael e Maria Victória, vai ser tanta gente querendo mandar no Palácio 29 de Março que o Instituto Butantã acabará montando uma salinha lá para recolher em galões de 50 litros o veneno expelido pelas feras.
Não